sábado, 6 de junho de 2009

"Eu sei não vou esquecer jamais vocês, que são meus amigos..."


Hoje, dia 6 de junho de 2009, acordei depois de uma noite maravilhosa ao lado de novos amigos, acordei com uma saudade que nunca antes havia sentido, acordei com um e-mail que fortaleceu a minha estrutura emocional e me aqueceu neste que é o dia mais frio que passei desde o dia em que nasci, está fazendo 6 graus na Irlanda, eu estou congelado.


O e-mail:


“Engraçado você falar de está vivendo um sonho, na verdade você é fruto de um complexo fragmentos de sonhos, ou melhor, você é fruto do sonho da sua mãe, do sonho de esperança que eu tenho, do sonho de liberdade para alguns, do sonho de crescimento para outros, do sonho de pai para uns, de um sonho de filho para umas e de um sonho de irmão para alguém. Você é um tipo de sonho que sonho, que muita gente sonha, ver você realizando um sonho, é vivenciar junto o início de uma grande consagração, que começou com apenas um pequeno passo, um sonho. Do seu irmão Antônio Fernando de Moraes (Recife-PE)”


Amigos, para sentir o que sinto neste momento, não seria o bastante ler minhas palavras, que mais nem sequer chegam perto das emoções que vivo sentindo, seria necessário ter meu coração em suas mãos.


Amo vocês do raso e do fundo de meu coração.


Antônio, quero dizer que na vida temos nossos objetivos espelhados na força de vontade de pessoas que nos rodeiam, eu o admiro muito por ser o homem que és, de caráter, integridade, perseverança e principalmente fé!


Não vou me esquecer da frase que as vezes soava em sua voz “Vencer as vezes parece impossível”, mas só parece, porque quando chega em nossas mãos vencer se torna histórias, realidades.


Não deixe nunca de viver, pois enquanto assim for estarei sempre seguindo teus passos, a realização de um sonho requer uma série de características que compõe tua personalidade, a maioria que compõe a minha eu me contagiei por você.


Que Deus o ilumine sempre, o ex-vigilante que se tornou o que é pelo poder do conhecimento e por sua capacidade de acreditar em si mesmo. Ainda há muito que se viver.


"Dêem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo"

2 comentários:

  1. Um vez eu recebi um texto lindo que no final dizia: "Saudade é o amor que fica".
    Uma pura verdade. Pois se você sente saudades, significa que é algo muito especial para você.

    E esse texto que seu amigo mandou é simplesmente perfeito, nada melhor do que saber que tem pessoas que estão sempre pensando em vc e querendo o seu sucesso.
    E pode ter certeza q eu sou uma delas =)

    Tudo de bom pra vc e aproveita tudo e mais um pouco, viu =P.

    Se cuida
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir