sábado, 30 de maio de 2009

Sonhando acordado...




E lá se foi uma semana, desde que cheguei na Irlanda tudo é extremamente novo, principalmente a temperatura.


Na sexta-feira que cheguei, fui conhecer a mais famosa rua de bares da Irlanda, o Temple Bar, nunca vi tanta festa na rua como tem nesse lugar, imaginem vocês alagoanos, o nosso Jaraguá, so que infestado de festa e casas de shows, claro com muitos Pubs...


...Lá conheci gente de várias regiões, so que desta vez não era da região sul ou norte, era da Ásia, Oceania, America do Sul e do Norte e claro de todo o continente Europeu.


Ao acordar no sábado, por volta das 2h da tarde na Irlanda, eu simplesmente não fiz nada, decidi apenas dormir mais um pouco. Nesse tempo lembrei de todos os meus amigos e familiares que me ajudaram e me incentivaram a estar aqui, escrevendo direto de Dublin. Quero explicitar aqui meu amor e minha gratidão a todos, estou muito feliz por tê-los comigo.


No Domingo decidi ir conhecer Wicklow, onde foram gravados os filmes: P.S. Eu te amo e Coração Valente. Essa ponte que estou sentando na foto acima, passou nos dois filmes...O lugar é maravilhoso, um ambiente natural e apaziguador, foi ótimo para colocar as idéias no lugar e deixar cair a ficha de onde realmente eu me meti.


Depois de conhecer mais gente, inclusive um adorável e acolhedor grupo de brasileiros, aliás se algum brasileiro conhecer outro, fique tranqüilo, é como chegar em casa depois de passar por um sufoco na rua, fui para casa com a bagagem mais cheia, cheia de mais sabor de vida.


Na segunda-feira fui fazer meu teste de inglês e entrar na escola, fiquei como Upper, e claro, comecei a realmente fazer o que vim fazer, Inglês para negócios. Mais gente para conhecer, mais cultura, mais línguas, mais inglês...


Bem, a semana se passou rápidamente, como em um piscar de olhos, estudando todos os dias, de manha e de tarde, chegando cansado em casa. Fui visitar uma amiga que fiz, e presenteá-la com um chá que veio Lá do Brasil de outra amiga que mandou pra ela, conversamos muito, sobre estar na Irlanda e acabei comendo um lance chamado Cuca, mas isso é cena para os outros capítulos.


Ontem fui a uma festa em um hotel, acreditem, rolou salsa, axé e (vamo simbora pro bar, beber, cair e levantar), sim, rolou forró!!! Eu decidi ir embora quando tocou “É o Tchan”, aí eu realmente achei demais (Rsrsrs). Fui dormir na casa de um amigo, o Cássio, de onde estou escrevendo agora, ele quem me levou pra festa de ontem.


Está sendo tudo maravilhoso, respirar o ar de um sonho é algo inexplicável e incalculável.


Daqui a pouco vou fazer o que nós fazemos de melhor no mundo, vou jogar futebol, está um dia lindo de 18 graus, e dessa vez o frio continua, mas com um suave sol por trás.


Vou escrever com uma freqüência maior, para vocês ficarem a par deste sonho nosso.


Que Deus ilumine nossas mentes, para que nossos sonhos sejam sempre realizados.


Amo vocês e sinto uma saudade confortante, pois os guardo dentro de mim.
Beijos.

5 comentários:

  1. Sonhe querido, sonhe acordado para não perder nem um segundo. Sei que ao tempo em que vamos imergindo na aventura de estar num País diferente e numa viagem como esta vai ficando mais dificil descrever tudo que acontece ao nosso redor, é tudo intenso demais para caber nas palavras.
    Daqui ficamos com saudade e curiosidade é verdade, mas não se preocupa, se não der pra escrever VIVA, se depois não lembrar direito a ordem das coisas TRAGA A ALEGRIA DE TER VIVIDO TUDO, se mesmo assim ainda faltar palavras nos traga o seu SORRISO DE VITÓRIA.
    Estamos felizes junto com você.
    BJs fica com Deus. SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Sonhar vale a pena e você está conquistando este sonho!!!!!
    Vale sempre a pena!!!!
    Abraços, Milena

    ResponderExcluir
  3. Meu velho...muito bom te conhecer aqui na Irlanda. Em pouco tempo de convivio vejo que voce e' um pessoa do bem e de bom carater. Agora ja podemos marcar o passeio de jangada em Maceio e o carnaval em Salvador. Abracos.

    ResponderExcluir
  4. Tambem gostei muito do seu blog!
    Pode ter certeza que jah conquistou mais uma seguidora...rsrsrsrs
    Entaum voce tb estah aqui em Dublin? E conhece Cassio? Dublin, com certeza, estah se tornando o quintal do Brasil...rsrsrsrsr

    Abracos!

    ResponderExcluir
  5. Amigooooo!
    É maravilhoso, ver sua felicidade. Acredite que cada um desses momentos farão história em sua vida. E o crescimento será valioso. Beijos. Deus te ilumine e te encoraje mais e mais!

    ResponderExcluir